quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

5 notícias que provam que o apocalipse está chegando

O vórtice polar. As ondas de calor. Poluição na China. Dependendo da sua perspectiva sobre a vida, estas são palavras aleatórias ou sinais infalíveis de que uma desgraça iminente está próxima. E se os antigos motivos não lhe convenceram de que você deve procurar um antigo abrigo nuclear, então certamente esses boatos de notícias vão lhe convencer.

5 - Raio atinge mão do Cristo Redentor

O Rio de Janeiro recentemente sofreu uma tempestade que inundou as ruas. As coisas tomaram um rumo mais interessante, no entanto, quando a estátua do Cristo Redentor, que tem vista para a cidade foi atingida por um enorme raio. Felizmente, um fotógrafo conseguiu capturar o momento exato em que a estátua foi atingida.
O terceiro dedo da mão direita da estátua foi "severamente danificado", acrescentando que a estátua já teve lesões sofridas em seu dedo médio anteriormente. Ou Deus está super bravo com os dedos de Jesus, por algum motivo, ou as forças das trevas estão mostrando que estão em vantagem.

4 - Pombas soltas pelo papa são atacadas

O papa lançou recentemente várias pombas da paz durante a cerimônia do Ângelus no Vaticano. Espectadores excitados assistiram quando os belos pássaros voaram para o ar ... apenas para serem brutalmente atacados por um corvo e uma gaivota segundos depois.
A primeira pomba foi capaz de escapar da gaivota, menos algumas penas, mas seu amigo condenado foi visto pela última vez nas garras do corvo. Os pombos foram soltos enquanto o Papa Francisco estava falando sobre a paz na Ucrânia, e vendo como brigas de rua entre a polícia e manifestantes envolvem catapultas, é difícil de interpretar isso como um bom presságio.

3 - Polícia declara que casa é assombrada

Quando a família de Latoya Ammons se mudou para uma casa alugada na cidade de Gary, Indiana (EUA), eles participaram de cenas que poderiam ter saído de qualquer filme de terror, incluindo enxames de moscas misteriosas, crianças levitando, pegadas misteriosas, vozes, entre outros.

A psíquica os informou que eles estavam sendo assombrados por nada menos do que 200 demônios, e um padre realizou três exorcismos separados. Uma imagem que mostra uma silhueta na janela da casa, após a polícia ter vistoriado o local, correu o mundo. As autoridades dizem que a casa estava desocupada no momento que a foto foi tirada.
A polícia ficou imediatamente e firmemente convencida do estado mal-assombrada da casa. Serviços de proteção à criança levaram, sob custódia, os três filhos de Latoya por seis meses (eles foram devolvidos pouco tempo depois que a mãe saiu da casa). A polícia ficou tão convencida, que o proprietário da casa teve que pedir-lhes para parar de se dirigir até a casa, porque eles estavam assustando os novos inquilinos.

2 - Satanistas são acusados de roubar o sangue do Papa João Paulo II

Uma pequena igreja escondida nas montanhas de Roma (Itália) teve um pequeno frasco desangue do Papa João Paulo roubado. Os italianos começaram imediatamente a especular que era o trabalho de satanistas, porque o roubo ocorreu por volta do início do novo calendário satanista.
Ou foi isso, ou podemos esperar um frasco de sangue do papa aparecer para ser vendido no eBay nas próximas semanas. O sangue sagrado era apenas um dos três no mundo e foi colhido na tentativa de assassinato de João Paulo II em 1981.

1 - Fonte tingida de vermelho fica congelada

Depois de uma temporada deslumbrante, o time do Kansas City Chiefs foram para os playoffs, e as pessoas em Kansas City (EUA) ficaram em êxtase. Para mostrar seu apoio, o Kansas City Parks and Recreation decidiu tingir as águas de sua fonte de vermelho. Graças à grande vórtice polar, a fonte congelou, fazendo com que ficasse igual a uma raspadinha satânica.
Esta exposição horripilante que parecia algo de um filme de terror era certamente um deleite para as pessoas que não são fãs de futebol, que provavelmente pensaram que a empresa tinha aberto um portal para o inferno.