terça-feira, 16 de novembro de 2010

II EFAMUC

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog. Eu gostei muito, dá uma olhado no meu também, Um abraço

Vicente Willians disse...

Prof.Elson,

Muito interessante o seu blog. Meu nome é Vicente Willians sou do Rio de Janeiro e estive em um seminário da secretaria de educação de MT em Cárceres, achei os professores desse estado muito interessados pela educação. Estou realizando uma pesquisa para o meu mestrado e o tema é o uso das TIC na educação. Mais especificamente o sobre o curso TIC 100 horas. Gostaria de saber se você realizaou esse curso? Se seus alunos também criaram blogs. Estou enviando o endereço do meu site/blog para que você possa entender melhor a minha área de pesquisa.

Meu site:
http://sites.google.com/site/vicentewilliansnunes
Blog educacional:
http://vwnunes.blog.uol.com.br/

Desde já agradeço a sua atenção e volto a dar os parabéns pela iniciativa do blog em suas aulas.

Saudações

Vicente Willians
vwnunes@uol.com.br