domingo, 7 de junho de 2009






05/06/2009 15 AS 17

8 comentários:

Anônimo disse...

foi muito bom conhecer os colegas da informática, o professor ensina muito bem, estou adorando fazer o curso

Familia Nascente e Antunes disse...

essa fotu, ficou muito bacana, so gente boa ai, so colega de serviço do colegio jose leite.

Anônimo disse...

eta turma bonita e integente angela

Anônimo disse...

Adorei conhecer todos os meus colegas do cursinho são todos maravilhosos alguns trabalha comigo outros são só amigos do cursinho, gostei muito do professor ele é muito antencioso por isso fiquei muito satisfeita com as aulas.

Anônimo disse...

estou gostando muito do curço e bom aprender mais para ter mais conhecimento

Anônimo disse...

O curso esta maravilho a turma è animada e o professor tem muita paciência.

Anônimo disse...

Zila-estou gostando do curso aprendendo cada mais para ter mais conheçimento.

Anônimo disse...

estou muinto emocionada nas minhas aulas de computaçao fis movos colegas a minha anciedade e muinto grande mais minha forsa de vontade e muinto grande de aprender espero conseguir pesso ao professor tenha paciencia com a minha pessoa .assin dis o sabio que o conhecinto e ariqesa que ningem pode tirar de um homem.asinado edineia.