domingo, 7 de junho de 2009

Aula do dia 05/06/2009 das 17 as 19


12 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem pessoal e com esforço e bom ânimo que aprenderemos mais sobre o Linux.

Anônimo disse...

eu estou adorando o curso

Anônimo disse...

Mato Grosso Estado da Região Centro-Oeste,teve seu desenvolvimento a partir da década de 1970, principalmente, depois da inauguração de Brasília e da pavimentação da BR 364.

Anônimo disse...

titia Maria queremos bolo de fubá com leite gelado para próxima aula.beijos turma A

Anônimo disse...

A/C DO PROFESSOR DO CURSO
QUEREMOS QUE VC, PEÇA QUE FAÇA INTERVALO DE CINCO MINUTO PARA LANCHE.
POR CONTA DA DIREÇÃO.


DESDE JÁ AGRADECEMOS.

Anônimo disse...

ESTOU GOSTANDO DE FAZER O CURSO, NO PRIMEIRO MOMENTO ACHEI Q SERIA DIFÍCIL,ESTOU VENDO Q NAO É COMO PENSEI.

Anônimo disse...

EU ESTOU MUITO ALEGRE POR ESTÁ FAZENDO ESTE CURSO DE INFORMÁTICA.

Anônimo disse...

o comentário que eu faço é que é pouca aula pra muita informação,mais mesmo assim esta sendo valido.

Anônimo disse...

essa foto ficou muito legal, adorei o projeto do estado para aprimorar nosso conhecimento tecnologico.

ARI BABA disse...

esse curso é dez

Anônimo disse...

as fotos retratam patrimonios historicos,fetosocorridos que marcaram a baixada cuiabana na decada
de 70.sem esquecer dos colegas se
adaptando a essa nova era da informatica.esta sendo uma esperiencia supimpa.

elson disse...

é isso ai pessoal continuem postando comentários e exercitando para estarem aprendendo sempre, com um pouco de esforço e boa vontade chegaremos loge e aprenderemos muito. parabéns!