sexta-feira, 22 de maio de 2009

Reunião com os cursistas do polo José Leite em 22/05/2009 as 18 horas.

6 comentários:

Anônimo disse...

estou muito feliz em fazer o curso proinfro. com o professor elson,é uma aula muito dinamica.

Anônimo disse...

Essa é a turma querida José Leite de Moraes que tanto amo e não só as pessoas e sim a escola e os alunos queridos. Nesse dia da foto fique triste pois eu mesma não estava com essa turma tive que sair mais cedo.Mas o professor ficou com dó de mim tirou uma foto minha e esse curso de informativa vamos ter muito que aprender.BY;BY;SO LONG;

Anônimo disse...

Oi pessoal, estou feliz de estar com vocês nesse curso da proinfro. Vamos aproveitar o máximo, pois é uma oprtunidade maravilhosa para nóis. Não é mesmo?

Anônimo disse...

parabéns frof Elson pelo trabalho que esta sendo realizado na escola josé leite de moraes pois esta sendo muito gratificante para nos funcionarios e professores.

Anônimo disse...

Essa foto ficou muito legal, meus colegas queridos do José Leite,pena que não sai na foto.Professor por favor capriche no foco da próxima vez.Abraços

Anônimo disse...

ESTAMOS no salão para nossa primeira de informatica com toda turma tiramos foto para fica como recordacão.nesse dia faltou muitos colegas sintimos falta porque queriamos todos reunidos aqui na nossa querida escola.